2015/09/30

TEDxLisboa revela primeiros oradores da edição 2015


Estamos praticamente a um mês de distância da nova edição do TEDxLisboa, e como um evento deste tipo tem um valor directamente proporcional às pessoas que por lá aparecerem, já foram revelados os primeiros oradores que por lá irão passar e cativar a atenção dos participantes.

O TEDxLisboa regressa este ano e com a habitual missão de dar palco a ideias que vale a pena espalhar, acrescentou uma mais ambiciosa: acabar com os elefantes na sala. A hora e o local já estão marcados: será na Aula Magna, a 31 de outubro, pelas 14:00.

Para esta edição, acabam de ser anunciados alguns dos oradores: Gonçalo Lopes, investigador no campo das Neurociências, Carla Fernandes, Audioblogger, Tó Romano, Arquiteto, António Brito Guterres, especialista em Política do Território, Raquel Oliveira, Bailarina e Professora de Dança, e ainda Hélio Rasteiro, Estratego.

As apresentações, baseadas em experiências pessoais dos oradores, prometem dar-nos ângulos diferentes sobre os diversos temas e contribuir para iniciar novas conversas. Conta ainda com as actuações do grupo musical Caixa de Pandora e do humorista Luís Franco-Bastos.

Não há temas proibidos neste TEDxLisboa 2015, que acredita que é muito mais importante aquilo que não dizemos do que aquilo que dizemos abertamente e sem constrangimentos. Os bilhetes já estão à venda em tedxlisboa.com (10€).

Podes ficar a par destes e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)