2015/10/08

HP apresenta portátil Star Wars

O nosso Nuno Barros foi a Barcelona ver as novidades da HP, e terminou com a promessa de uma surpresa adiciona relacionado com o Star Wars. Pois bem, aqui está ela: um portátil da HP com tema Star Wars.


O universo Star Wars cativa uma legião de fãs em todo o mundo, e com a chegada iminente de mais um filme da saga, será o momento certo para apostar ainda mais nesta marca, que é precisamente o que a HP fez com a apresentação de um portátil temático Star Wars.

A HP ainda não revelou as especificações da versão que estará disponível para o nosso país desta máquina, que podem variar entre CPUs Core i5 e i7, até 12GB de RAM e 2TB de disco, gráfica integrada ou Nvidia, e um ecrã de 15.6" com possibilidade de ser Full HD e ter touchscreen; mas considerando que o mesmo ficará disponível em Novembro, não deverá demorar muito para que sejam anunciadas. O que já é conhecido é o seu preço, que irá ser de 1099 euros.


Actualização: hardware revelado para a edição que chegará a Portugal: 15.6" Full HD, Core i7, 8GB RAM, 1TB HDD, GeForce 940, autonomia para 7h.

O portátil vem com decoração Star Wars a combinar, tanto no exterior (onde até o trackpad adopta o estilo do computador de tiro de um X-Wind, uma opção estranha considerando que o resto da decoração aponta para o "Dark Side"), como no interior, onde temos temas que fazem com que o computador faça sons do R2-D2 quando se fazem coisas como ejectar um dispositivo USB, para além de uma app que dá acesso a milhares de fotos e alguns vídeos do Star Wars. Outro detalhe curiosos, o caixote de reciclagem foi substituído por um icon da Death Star. :)

A Portugal só deverão chegar 500 unidades deste portátil HP Star Wars, pelo que os verdadeiros fãs que estiverem a necessitar de um portátil já podem ficar atentos para os apanharem assim que chegarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)