2015/11/06

Doogee X6 e X6 Pro chegarão à Europa por 60 dólares


O segmento de smartphones de baixo custo tem estado ao rubro entre os fabricantes orientais, e a depois do sucesso do seu X5 a Doogee prepara-se para fazer chegar à Europa o seu novo X6 e X6 Pro, com um preço que deverá rondar os 60 dólares.


Estes Doogee X6 e X6 Pro terão configurações idênticas às do X5: ecrã HD de 5.5", CPU MTK6735, 1GB/8GB ou 2GB/16GB (Pro), câmaras de 8MP e 5MP, microSD até 32GB, dual SIM, 4G, espessura de 8.8mm, peso de 130g e Android 5.1.

Uma das novidades que a Doogee apresenta como destaque, é a troca dos tradicionais botões laterais salientes por uns novos botões que ficam integrados na própria moldura que rodeia o smartphone, com formato convexo. Esta opção não só torna o dispositivo mais confortável de usar (sem as tradicionais arestas dos botões salientes) como a marca diz que também ajuda na sua longevidade.

Relativamente à parte que mais interessará a todos, a Doogee diz que este modelo irá ficar disponível em inúmeros países europeus ainda durante este mês, incluindo Portugal. Se o preço anunciado de 60 dólares se traduzir por um valor inferior a 60 euros, não deverão faltar interessados (embora seja recomendável que optem pela versão Pro com 2GB de RAM.)

1 comentário:

  1. era bom era...se for como certos aparelhos q depois dos impostos e taxas e taxinhas passam para o dobro ou o triplo

    ResponderEliminar