2015/11/25

Fundo de aquisição OnePlus X


Depois do OnePlus 2, a OnePlus fez chegar ao mercado um smartphone que parece vir ao encontro dos pedidos dos utilizadores que preferem modelos mais compactos: o OnePlus X. Resta apenas tirar a limpo se nesta redução do tamanho não se reduziram outras coisas essenciais...

Contrariamente ao que seria de esperar, este modelo mais compacto e económico aposta num design e qualidade de construção que se poderá considerar superior ao do OnePlus 2. E quanto às características, também não fica nada mal: ecrã OLED (estreia na marca) de 5" Full HD, Snapdragon 801, 3GB de RAM, 16GB + microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 8MP, dual SIM, bateria de 2525mAh LiPo, e nem sequer falta o botão deslizante estreado no 2, que permite rapidamente seleccionar entre modo silencioso, de alertas, ou com som.


O OnePlus X tem um preço oficial de 269 euros, mas com os portes obrigatórios esse valor eleva-se para os €293.49, sendo portanto este o valor a atingir.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O OnePlus X foi para o Bruno Barão. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.


Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

9 comentários:

  1. O meu já canta desde a semana passada.

    Até agora, só tenho a apontar a questão da duração da bateria, que é curta.

    De resto, posso atestar que a construção é de facto soberba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo,
      Também já tenho um desde a semana passada, até ver a bateria é um dos pontos fracos, outro é o OxigenOS...

      Eliminar
  2. O meu chegou dia 10. Ecrã mt bom, mesmo ao sol. Aliás, até chega a ser mt intenso. Quase não apanha dedadas. Qualidade de construção impecável. Bateria e OxigenOS é o que já se sabe, não há milagres. Menos mal que vem aí o Marshmallow.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um... não me posso queixar da bateria... passo muito tempo ao telef (por voip), ver noticias, whatsapp e etc e dura um dia e meio, MAS tenho um cartão em 2G e outro em 3G... (pode ser disso) O OxigenOS... sem palavras... venho do Cyanogen com o meu velho SGS 1 (e o que mais me custa é a falta de "customização".... demasiado básico...

    Tou mortinho que uma alminha ponha o Cyanogen a bombar no OPX.

    ResponderEliminar
  4. Boas, alguém tem convites para o oneplus x ou oneplus 2. Obrigado Miguel

    ResponderEliminar
  5. Boas, alguém pode indicar onde posso adquirir este modelo sem correr o risco de este parar na alfandega. Obrigado (Desculpem lá o offtopic)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra directamente na loja da OnePlus (este fim-de-semana estará disponível sem necessidade de convite). O envio é feito da europa e sem stresses de alfândega,

      Eliminar