2015/11/25

Imagens do Huawei Mate 8 apanhadas antes da apresentação


Contrariamente ao que começava a ser uma tradição, a Huawei não apresentou o sucessor do Mate 7 durante a IFA, optando por revelar o Mate S. Mas o Mate 8 não ficou esquecido, e começam agora a surgir as primeiras informações sobre este novo modelo que deverá continuar a apostar na qualidade e hardware de topo.

O facto de não ter sido apresentado só elevou ainda mais as expectativas relativamente ao que poderá vir a ser o Mate 8, que deverá ser apresentado oficialmente já nos próximos dias. E estando a data a chegar, vão surgindo as habituais fugas de informação, que hoje nos dão a conhecer as primeiras imagens de como irá ser o Huawei Mate 8.

Olhando para as imagens, é como estar a ver o irmão mais crescido do Mate S, se bem que com pequenas alterações estéticas. Na traseira, a zona das antenas reduz-se para níveis quase imperceptíveis (aprende Apple! :) e a câmara e sensor de impressões digitais passam a adoptar design circular. Na frente, as imagens apontam para um equipamento "sem margens" - mas teremos que esperar para ver, pois muitas vezes as imagens gostam de exagerar esse factor sem que isso se concretize na realidade.

O hardware deverá ser de topo, com o processador Kirin 950 a marcar a sua estreia, acompanhado de 3GB de RAM e 32/64/128GB para armazenamento. Ficam as incógnitas quanto à resolução do ecrã (1920x1080 ou 2560x1440?) e se a Huawei passará a usar o Force Touch em toda esta nova série. Coisas que deveremos ver respondidas nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)