2015/11/24

Promoções Black Friday na Everbuying


Estamos em semana de Black Friday e, como seria de esperar, somos bombardeados continuamente com promoções vindas de todos os lados. A Everbuying não é excepção e dá hoje início a uma campanha de descontos que se prolonga até ao próximo domingo.

De 24 a 29 de Novembro, a Everbuying tem em curso campanhas e promoções especiais para a Black Friday, onde não só podemos encontrar produtos a preços (ainda) mais reduzidos que o habitual, como também se pode tirar partido de algumas benesses extra: como o código de 20% de desconto "BLACK20" (aplicável a todos os produtos durante as primeiras 48h da campanha); ou a campanha Share & Win, que dá a oportunidade de ganhar smartphones ou pontos EB a quem partilhar a página no Facebook (os pontos podem depois ser trocados por produtos a preço mais reduzido).

Entre os produtos em destaque encontramos os muitos smartphones que, já habitualmente, têm preços reduzidos face às marcas mais conhecidas; smarwatches para todos os preços; tablets com Android e Windows a preços super-reduzidos; action cams que vêm sempre a jeito, quer seja para as actividades de Inverno como de Verão; media players; quadcopters e também uma inesgotável selecção de brinquedos e gadgets que facilmente darão conta das listas de compras para as prendas deste próximo Natal.

A partir de hoje e até ao próximo domingo, não deixem de espreitar o que por lá podem encontrar - e não convém adiarem muito, para garantirem que as compras ainda chegam a tempo. :)

6 comentários:

  1. É de mim ou o XTouch com 54% desconto está ao preço que tem estado nos últimos dias (preço de pré-venda)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. no site dizem que os preços irão baixar no dia 26 às 9:00 :) ... realmente os preços como aparecem atualmente não são nada de mais

      Eliminar
  2. Bom dia. Alguém sabe como funciona o Everbuying com as taxas alfandegárias? Vindo da China, deverá ter que pagar, certo?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como com as outras lojas da China. Para produtos de valor reduzido (até cerca de 40+/-) não terás problemas - para coisas mais caras, é bem mais provável que tenhas que pagar as taxas.

      Eliminar
    2. Obrigado Carlos, é tal como pensei :)

      Eliminar