2015/11/04

Wiko Fever chega com 3GB de RAM e Full HD por €249


A Wiko é uma marca já bem conhecida dos portugueses, e que agora se prepara para ficar ainda mais conhecida entre aqueles que procuram um "topo de gama" com 3GB de RAM a preço acessível, com o Wiko Fever.

A Wiko não quer ficar para trás nesta nova era em que nos vão chegando smartphones com hardware quase equivalente aos topo-de-gama mas com preços bastante inferiores, e lança em Portugal o Wiko Fever, um smartphone com ecrã Full HD de 5.2", CPU octa-core, 3GB de RAM, 16GB + microSD até 64GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 2900mAh, dual SIM, espessura de 8.3mm, peso de 143g e Android 5.1. Tudo isto com um preço de 249 euros - que mesmo não podendo competir com alguns dos mais recentes modelos chineses, não deixa de ser interessante para um smartphone disponível nas lojas nacionais.

É uma aposta interessante (se bem que também se pode dizer que seja necessária) e vai ser também interessante ver a reacção do mercado português a estes modelos que vão chegando e tornando cada vez mais difícil justificar dar-se o dobro ou o triplo por outros smartphones que pouco mais têm a oferecer. Neste caso, só faltaria um sensor de impressões digitais a este Fever para que se pudesse considerar "perfeito".

A Wiko destaca ainda, dentro dos modos de fotografia e vídeo, o modo Picture in Picture e Video in Video, funções que permitem uma dupla visualização no ecrã, tirando uma foto ou gravando vídeo onde simultaneamente se pode ver uma janela com visão da câmara frontal.

O Wiko Fever já está disponível no nosso país com um preço de 249 euros, estando para breve a chegada de uma versão com 2GB de memória RAM, que terá um preço recomendado de 229 euros.

6 comentários:

  1. Parece interessante, embora pelo preço se compre um "chinoca" melhor um bocado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ~melhor um bocado? kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Melhor um pouco e mais barato. Aliás, a Wiko é uma base indiana vestida de francês. Et voilà!

      Eliminar
    3. Eu acho que eles estão a posicionar-se bem no mercado. Os tais chinocas nem sempre se conseguem comprar na europa e muitas vezes têm que se trocar o sistema. Estes wikos vêm prontos a utilizar e são de fácil aquisição.

      Eliminar
  2. Onde é que está à venda?

    ResponderEliminar
  3. O grande problema dos Wiko é a assistência técnica... Ainda não comprei nenhum Wiko até hoje por causa disso.

    ResponderEliminar