2015/12/08

Ganha duas capas da Puro para iPhone 6/6S

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda são duas capas para iPhone 6/6S da Puro.

Hoje em dia não é fácil decidir entre andar com um smartphone tal como ele é, apreciando a sua reduzida espessura e o toque dos seus materiais; ou imaginar que a qualquer momento um deslize o pode fazer voar até ao chão, rachando o ecrã ou riscando de forma permanente os seus plásticos ou metal - danos que para sempre nos deixarão com a dúvida: "e se tivesse uma capa de protecção?"

A prenda que temos para hoje também é em dose dupla e consiste em duas capas de protecção da Puro para iPhones 6/6S com estilos bem diferentes:
  • A Sensitive Flap Case é uma capa em azul translúcido, bastante discreta, e que tem a particularidade de permitir reagir aos toques mesmo através da capa. Ou seja, podem atender chamadas ou lidar com notificações sem terem que abrir constantemente a sua tampa frontal.
  • A Leo Tiger Garden (Just Cavalli) é uma capa para quem não quer ser discreto, com cores fortes e texturas que garantirão que o vosso iPhone não passará despercebido mesmo no meio de uma multidão de outros iPhones.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com os vencedores a serem seleccionados aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: os vencedores foram:
  • Filipe Mota (Flap Case)
  • Sílvia Caseiro (Leo Tiger Garden)

Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)