2015/12/11

Ganha um FLiP 10 para Windows (ou FLiP:mac 4)

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um exemplar do FLiP 10 (ou FLiP:mac 4).


O FLiP há anos que é presença incontornável nos computadores de todos aqueles que se preocupam em escrever sem erros, e hoje a Priberam disponibiliza uma licença do mais recente FLiP 10 para Windows (ou, em alternativa, o FLiP:mac 4 para Mac) para oferecermos entre os nossos leitores.

Para além da correcção de erros, o FLiP conta com funcionalidades avançadas como: nove dicionários temáticos para melhor correcção de textos de áreas técnicas; permite seleccionar a utilização ou não da ortografia segundo o Acordo Ortográfico de 1990 (e conversão de textos para a nova grafia); inclui léxicos de variedades diferentes do português; dicionário de sinónimos; hifenizador; e muito mais.

Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Sérgio Prata. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

1 comentário: