2015/12/11

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Caneta 4-em-1 da Hama - Toca, escreve, limpa e apoia



Canetas há muitas, mas a nova caneta stylus 4-em-1 da Hama não se fica por aí. Além de poder ser utilizada para tocar ou escrever nos touchscreens de smartphones e tablets, esta caneta possui duas funções suplementares: suporte para smartphone e uma tira de limpeza para ecrãs.

Disponível em quatro cores, a caneta stylus 4-em-1 da Hama é uma conveniente solução para uma variedade de situações, podendo facilmente ser arrumada em malas, bolsas, peças de roupa, ou simplesmente guardadas num escritório para as utilizar em qualquer momento.


A caneta stylus 4-em-1 da Hama está já disponível no mercado português nas cores azul, preto, verde ou prateado com um preço de apenas 5,99 euros.


Brother tem nova linha de impressoras térmicas portáteis A4



A Brother apresentou uma nova linha de impressoras térmicas portáteis A4. A PJ-723, a PJ-763MFi e PJ-773 que vêm compor a gama de PocketJet já existente. Com estes novos equipamentos a mobilidade em tamanho A4 está ao alcance de todos. Estas impressoras oferecem uma solução móvel, duradora e compacta para aqueles que necessitam de imprimir de forma rápida e em qualquer lugar.

A PJ-723, a PJ-763MFi e PJ-773 têm uma velocidade de impressão de 8ppm e imprimem documentos com alta qualidade de impressão de 300ppp. A sua impressão A/4 e A/5 permite a impressão de página completa para fácil leitura.


Huawei lança o Mate S em cor-de-rosa

Para os que procuram um smartphone com cor que fuja às habituais cores preta, cinzenta e branca; passam agora a ter disponível o Huawei Mate S - um dos melhores smartphones da actualidade -num expressivo e menos convencional cor-de-rosa.

O Huawei Mate S está disponível nas lojas do mercado livre, com um PVP de 699,90€ (sendo este - o preço - um dos seus poucos pontos fracos.)


O HD Station da QNAP ganha suporte para o media center JRiver 




A QNAP melhorou a sua app HybridDesk Station (HD Station) 3.0 que agora passa a integrar o JRiver Media Center, que oferece aos utilizadores uma experiência áudio melhorada e uma maior escolha para completar o seu ambiente de cinema em casa. Através da tecnologia exclusiva QvPC, o NAS da QNAP pode ser usado como um PC e correr múltiplas aplicações na HD Station simplesmente ligando um teclado, rato e ecrã HDMI.

Com o JRiver Media Center na HD Station, os utilizadores podem não só gerir uma grande biblioteca de ficheiros multimédia mas também múltiplos servidores multimédia na mesma rede. As funcionalidades de Media Center incluem capas dos discos e opções de metadados que tornam muito fácil a gestão multimédia. Os NAS da QNAP podem ser usados como um poderoso leitor multimédia que suporta reprodução (streaming) direta de qualquer formato multimédia bem como reprodução em múltiplas zonas. Funções profissionais incluem equalização, ajuste de tempo, tom (pitch) e velocidade de amostragem para ir ao encontro das necessidades e gostos dos audiófilos.

O HD Station 3.0 e suportado pelos seguintes modelos de NAS da QNAP:
  • Séries TS-x51, HS-251, TS-x53 Pro, TVS-x63, TS/TVS-x80 (requer  firmware QTS 4.1.3 ou superior)
  • Séries TS-x70 e TS-x79 (requer firmware QTS 4.2.0 ou superior)


Run Ride - bicicleta sem pedais para crianças



Aprender a andar de bicicleta é um momento importante e marcante na vida de uma criança, que a faz sentir liberdade e orgulho. A bicicleta sem pedais foi concebida para facilitar a a iniciação à prática da bicicleta.  Direccionada para as crianças dos 2 aos 4 anos, foi concebida para facilitar a manutenção do equilíbrio, e ao mesmo tempo sendo de utilização divertida. E quando é chega o momento de parar estas bicicletas da B'TWIN estão dotadas com o sistema Stop Easy, um sistema de travagem concebido especialmente para as mãos das crianças que permite uma fácil operação.

Podem encontrar diferentes modelos na Decathlon com preços a partir dos 39 euros.


Smartphone... a quanto resistes!


Os vídeos de testes "extremos" começam a ser tantos que já merecem uma secção dedicada... mas enquanto não temos inspiração para um nome adequado (aceitam-se sugestões! ;) ficam os vídeos que nos mostram smartphones da Bluboo, Oukitel e Vchok a resistirem aos cortes, marteladas, e até serem mergulhados em água a ferver!






Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)