2015/12/23

Ganha um Lenovo K3 Note com o Apps do Android


O espírito natalício tem estado presente em força no AadM com 31 dias de prendas, mas também contagiou outros dos projectos da família, como é o caso do Apps do Android que tem para vos oferecer um fabuloso Lenovo K3 Note.

O Lenovo K3 Note é um dos smartphones que iniciou a revolução dos smartphones "de luxo" a preço "de saldo",  oferecendo-nos um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU Mediatek MT6752 octa-core a 1.7GHz, 2GB de RAM, 16GB + microSD, câmaras de 13MP e 5MP, Android 5.0, bateria de 3000mAh, espessura de 8mm, e peso de 150g, por um preço que chegou a estar a 110 euros já na Europa.

Neste momento a sua disponibilidade tem estado mais complicada, sendo ainda possível encontrá-lo, mas a preços mais elevados. (E não se esqueçam que no caso de vir com a ROM chinesa, será conveniente trocarem-na por uma mais limpa, conforme já indicamos.) Mas neste caso isso não será necessário, pois a unidade que poderão ganhar no Apps do Android já vem com um firmware actualizado.

Não deixem de dar um salto ao Apps do Android e participarem neste passatempo Lenovo K3 Note - e de fazerem like, share, e tudo o mais que puderem fazer para espalhar a notícia pelos vossos amigos; afinal, estamos no Natal, há que ser (ainda mais) generosos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)