2015/12/02

Santa Tracker do Google já está pronto para o Natal de 2015


Hoje em dia não há Natal que não seja acompanhado pelo acompanhamento em tempo real do percurso do Pai Natal pelo Google, e a edição deste ano do Santa Tracker já está em funcionamento e pronta para as operações do Natal de 2015.

Noutros tempos, o máximo que se poderia esperar do Natal era enviar uma carta para o Pai Natal e esperar que ele nos desse as prendas que mais desejávamos. Hoje em dia, a web é nossa amiga e facilita o processo de comunicação e monitorização do que se vai passando na aldeia do Pai Natal.

Para este ano o Google preparou uma aldeia do Pai Natal revista e aumentada, cheia de informação sobre as tradições de Natal de diferentes países, jogos, informações sobre organizações de caridade, e até aprender a programar. Mas parte da aldeia ainda está congelada e só irá ficando disponível à medida que o Natal se vai aproximando. Pelo que... há que regressar para ir desbloqueando acesso a novos conteúdos.

Mas se preferirem acompanhar as movimentações do Pai Natal no vosso smartphone, não se esqueçam que há uma app para isso. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)