2015/12/02

Bluboo lança Uwatch - um smartwatch de baixo custo

Os smartwatches são um dos produtos potencialmente mais desejados para este Natal, e quem não quiser gastar muito dinheiro tem agora mais uma opção em cima da mesa: o Bluboo Uwatch.

Enquanto se aguarda pelo muito desejado Xwatch com Android Wear, a Bluboo resolveu satisfazer aqueles que procura um smartwatch de baixo custo com o qual poderão andar à vontade na rua, sem grandes receios quanto ao tipo de utilização que lhe dão, e começando já a tirar partido das principais funcionalidades: como registo de actividade, monitorização do sono, visualização de notificações e chamadas, reprodução de música, controlo remoto da câmara do smartphone, etc.

O Bluboo Uwatch não usa Android Wear, mas por outro lado tem um preço que neste momento é de apenas 28 euros. O problema é que por agora está apenas em pré-encomenda, que só começarão a ser enviadas a 15 de Dezembro, o que significa que é melhor considerarem-nos para "prendas de Natal atrasadas". Outro aspecto que é positivo neste Uwatch, o carregamento é feito directamente por cabo no smartwatch, o que dispensa a necessidade de uma base especial para o recarregamento, permitindo que seja feita em qualquer lado onde se tenha um cabo micro USB normalíssimo.

Se forem fãs dos passatempos no Facebook, podem também dar um salto à página do Facebook da Bluboo, onde serão oferecidos três Uwatches no dia de Natal entre os fãs que comentarem o post e partilharem com pelo menos três amigos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)