2016/01/22

Samsung oferece Gear VR na compra de um Samsung S6 edge ou edge+

Demorou, mas a Samsung faz finalmente aquilo que deveria ter feito desde logo: oferecer um Samsung Gear VR na compra de um S6 ede ou edge+.

Já foi dado o tiro de partida da corrida à realidade virtual, e todos se esforçam para se tornarem na referência desta nova era. Com os Oculus Rift a terem desapontado tudo e todos devido ao seu preço acima do esperado, ficam a ganhar todos aqueles que permitirem experiências VR a preço mais reduzido, como poderá ser feito com os Samsung Gear VR.

Esta nova versão dos Samsung Gear VR é 19% mais leve que o anterior modelo (o Gear VR Innovator Edition) e incluiu algumas alterações para o tornar mais confortável de usar (o encaixe facial foi adaptado e o material melhorado para conferir  maior comodidade durante a utilização por longos períodos de tempo). Para além disso, também o touchpad foi alvo de melhorias, com contornos em baixo relevo para uma utilização ainda mais fácil e intuitiva.

A campanha de oferta do Gear VR (pdf link) decorre até 21 de Fevereiro, com os pedidos referentes a esta oferta a poderem ser feitos até ao dia 29. Os conteúdos para o Samsung Gear VR estão disponíveis para serem descarregados a partir da Oculus Store.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)