A BBC revelou finalmente o novo elenco do popular Top Gear, após a desintegração do seu icónico trio que lhe serviu de rosto (e alma) ao longo dos últimos anos.
Para suceder a Clarkson, May e Hammond, a BBC aposta numa lista de "7 magníficos" onde não faltam caras conhecidas. Para além do já conhecido Chris Evans, que tinha sido anunciado como o nome central para esta nova geração de Top Gear, encontramos vários condutores com provas datas, e até um actor de Hollywood - e claro... não podendo faltar o célebre Stig na lista.
Assim, acompanhando a imagem, da esquerda para a direita, temos:
- Rory Reid — o menos conhecido do grupo, é um jornalista que se tem dedicado aos gadgets e automóveis, tendo já apresentado o Car Tech da CNET e o Gadget Geeks da Sky 1.
- Sabine Schmitz — Já tendo passado várias vezes pelo Top Gear, a piloto alemã da BMW e Porsche conhecida como "Rainha do Nürburgring" trará o toque feminino ao programa.
- Matt LeBlanc — O popular actor da série Friends não só servirá para atrair o público norte-americano, mas mereceu o seu lugar ao ser o mais rápido "Star in a reasonably-priced car."
- Chris Evans — Apresentador bem conhecido no UK, da rádio e TV, e fã assumido dos automóveis, terá por missão "fazer esquecer" o trio anterior. (Mas, a sua maneira de ser não irá certamente agradar a todos - se bem que... o mesmo se aplicava a Clarkson.)
- Chris Harris — Talvez a maior surpresa (e trunfo?) do grupo. Chris Harris conquistou uma legião de fãs e numa referência para todos os que seguem os testes de automóveis no seu canal de YouTube - e que agora certamente não irão querer perder um episódio de Top Gear.
- Eddie Jordan — O único do grupo que poderá dizer já ter sido dono de uma equipa de F1, mas igualmente uma figura controversa.
- The Stig — E claro... o imperturbável Stig, imagem de marca do programa e que não poderia faltar.
Agora é só esperar até 8 de Maio, para ver que tal arranca esta nova temporada de Top Gear, e se conseguirá manter os milhões de espectadores que tinha. (Não me parece difícil imaginar que, pelo menos neste primeiro episódio, se arriscará a ter uma audiência recorde!)
Enquanto isso, o ex-trio do Top Gear continua a trabalhar na sua nova série automóvel, agora na Amazon... e que será a grande rival deste novo Top Gear.
rip top gear
ResponderEliminarUm elenco demasiado politicamente correcto, embora goste de alguns dos elementos acho que esta nova geração do Top Gear vai ser uma grande desilusão
ResponderEliminarNão é bem politicamente correcto o Jordan é um bebado playboy e o LeBlanc gastou a fortuna do de Friends em alcool, drogas, e meninas que dão a passarinha por papel.
EliminarMas isto faz lembrar os guns n roses quando o slash saiu, precisaram de 3 guitarristas para o substituir.
E sim RIP Top Gear
Uma senhora e um escurinho, parece-me muito politicamente correcto
Eliminar