2016/02/10
UMi Touch a $99.99 para os primeiros 1000 compradores
O UMi Touch é o smartphone cujo hardware foi escolhido pelos fãs, e agora que está completamente finalizado, está prestes a dar início à fase de vendas, com os primeiros 1000 compradores a terem direito a um desconto de $70 que o colocará abaixo da fasquia dos $100.
O UMi Touch é o resultado do projecto Apollo, em que a empresa colocou na mãos dos fãs a decisão sobre como deveria ser o smartphone ideal: CPU quad-core vs octa-core, ecrã de 5" vs 5.5", construção em metal, bateria, tudo foi deixado na mão dos (futuros) utilizadores, e o resultado está finalmente decidido.
Este smartphone feito à medida dos fãs virá com um ecrã Full HD de 5.5", MediaTek MT6753 octa-core, 3GB de RAM, 16GB+microSD, câmara de 13MP (com sensor Sony IMX 328) e 5MP, dual SIM (slot partilhado com o microSD), sensor de impressões digitais à frente, corpo em metal, bateria de 4000mAh, espessura de 8.5mm e peso de 190g, e não menos importante: Android 6.0 de origem.
Embora o smartphone só vá começar a ser enviado a 20 de Março a marca dará a oportunidade a 1000 fãs de o conseguirem a preço reduzido de apenas $99.99 em vez dos $169.99 que irá custar. Para isso só têm que se registar no site da UMi, ou lojas associadas, e ficarem atentos para apanharem um UMi Touch a preço reduzido no próximo dia 17 de Fevereiro, dia em que serão disponibilizadas 1000 unidades a este preço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os utilizadores escolheram um peso de 190 gr? Parece-me imenso, mesmo para um telemóvel de 5,5 polegadas...
ResponderEliminarBateria de 4000mah... Nao se pode querer tudo sem as respectivas consequências. :)
EliminarEu questionava era as 5.5". Tenho uma mão grande e acho que as 5.5" são um exagero. Já nas 5" do meu Nexus 5 se torna arriscado ir ao botão do menu lateral, no canto superior esquerdo quanto mais num 5.5".
EliminarPois, eu também preferiria um ecrã de 5". Mas a votação "do público" parece confirmar que a maioria quer mesmo ecrãs gigantes nos smartphones.
Eliminarpor alguma razão o site da UMI esta em baixo ou com erros intermitentes de acesso ;-)
ResponderEliminarSerá que se consegue apanhar um de um armazem europeu?
ResponderEliminarBrutal
ResponderEliminarNão está dando p/cadastrar está travado.
ResponderEliminarNão está dando p/cadastrar está travado.
ResponderEliminar