2016/04/20

Apple actualiza MacBooks - agora também em cor de rosa


Afinal não foi necessário esperar até à WWDC, a Apple adiantou-se e já apresentou a linha actualizada de MacBooks para o primeiro semestre de 2016, com novos CPUs e agora também em cor de rosa.

As tendências dos dispositivos mobile continuam a contagiar os computadores tradicionais, e quem procurar um MacBook poderá agora optar pela cor rosa, pouco comum nesta classe de produtos. Lá dentro encontramos CPUs Intel Core m actualizados (Skylake), armazenamento e RAM mais rápida, e baterias maiores. Estas baterias, a par dos CPUs mais eficientes deverão garantir autonomia adicional face aos modelos anteriores (a Apple anuncia mais 1h).




O ecrã de 12" mantém a resolução de 2304x1440, e infelizmente também se mantém a criticável opção de disponibilizar apenas uma única porta USB Type-C de 5Gbps. Porta essa que pode ser usada para se ligar um monitor externo 4K (mas só a 30Hz), mas era simpático ter adicionado outra, para que se pudesse utilizá-la e carregar o MacBook ao mesmo tempo sem necessidade de hubs ou adaptadores adicionais.

Os preços mantêm-se ao nível dos modelos anteriores que estes novos MacBooks vêm substituir (a começar nos 1500 euros) e já estão disponíveis para compra na loja online da Apple e demais pontos de venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)