2016/04/20

Razer Turret é um teclado e rato para a sala de estar


Usar um teclado e rato para jogar é algo que se pode dar como adquirido em cima de uma secretária... mas quando se passa para a sala de estar as coisas complicam-se. Daí a Razer ter decidido dar uma ajuda, com o seu novo Turret.

O Razer Turret é um teclado e rato concebido para ser utilizado no colo, assim resolvendo o problema de se querer jogar um jogo na sala de estar sem necessidade de uma mesa para os pousar. Tradicionalmente, os teclados concebidos para utilização na sala têm tamanho reduzido e um trackpad integrado, mas aqui não temos que fazer concessões.

Para além de um teclado com teclas de tamanho normal (infelizmente as teclas de função são de tamanho reduzido... mas pronto, é algo com que se pode viver), temos uma área lateral onde se pode pousar o rato - e sendo que ambos são wireless para não haver cabos para atrapalhar.


Também bem conseguida está a base de carregamento, onde se pode pousar o rato e o teclado, na vertical, poupando o precioso espaço que está sempre em falta. O parte da base do rato dobra para trás do teclado, para reduzir a altura do conjunto e aumentar a base de apoio.

Quem estiver frustrado por não conseguir utilizar convenientemente um teclado e rato no colo, poderá colocar este Razer Turret no topo da sua lista de desejos... e, por cerca de $160, ficará com o problema resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)