Muitos smartphones económicos deixam de lado pormenores que se consideram como garantidos nos smartphones mais dispendiosos, mas a Vernee quer mudar isso e mostra-nos que até o seu modelo mais barato é capaz de resistir a dedadas e sujidade no seu ecrã.
Em tempos, os smartphones de marca gabavam-se de dar uso a tratamentos oleofóbicos que impediam que os seus ecrãs ficassem cravejados de dedadas e gordura. Posteriormente, isso passou a ser algo tão comum que tal característica já nem é referida... a não ser quando se opta por um smartphone sem esse tipo de tratamento, e onde rapidamente somos atirados para o passado.
A Vernee é uma marca recente, nascida em 2016, mas que já está a fazer mexer o mercado, tendo anunciado o seu Vernee Apollo com 6GB de RAM (Helio X20, 6GB RAM + 128GB, ecrã 5.5" 2K, câmara de 21MP com sensor Sony IMX230 por $399), o Apollo Lite (Helio X20, 4GB RAM + 32GB, ecrã de 5.5" Full HD, câmara de 16MP, por $199), e o Thor (CPU MT6753 octa-core, 3GB de RAM + 16GB, ecrã HD de 5.5", câmara de 13MP, bateria de 2800mAh, e preço de $119 - que poderá ficar por $99 na fase de pré-vendas.)
Este Thor tem o preço reduzido, mas continua a ter muito bom aspecto, e a marca exibe as suas capacidades para se manter com esse bom aspecto mesmo após utilização intensiva, graças ao tratamento oleofóbico.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)