2016/06/06

Auricular bluetooth Alcatel OneTouch BH60 dispensa cabos para carregamento

Os auriculares bluetooth são essenciais para todos os que necessitem de fazer chamadas sem segurarem o smartphone ou telemóvel encostado ao ouvido, e hoje trago-vos um que dispensa o cabo para ser recarregado.

Os dispositivos wireless prometem livrar-nos dos incómodos dos cabos, mas normalmente esquecem-se de referir que continuam a atormentar-nos com eles na altura em que temos que os recarregar. Para piorar a coisa, no caso de acessórios como um auricular bluetooth, muitas vezes temos que usar cabos com fichas menos comuns, que obrigam a que se ande com mais um cabo ou adaptador (e que se torna numa dor de cabeça caso o mesmo seja perdido). Felizmente este Alcatel OneTouch BH60 recorre a uma solução engenhosa.


Em vez de nos obrigar a andar com mais um cabo na nossa vida, este auricular Bluetooth tem um formato que lhe permite ser encaixado directamente numa comum porta USB, assim facilitando o processo de recarregamento sempre que for necessário, sem necessidade de cabos ou adaptadores.

Na Light in the Box está disponível por cerca de 17 euros - o que, mesmo não sendo o mais barato ou compacto headset Bluetooth (como este de tamanho reduzido que quase nos faz sentir um super-espião) - se justifica pelo facto de dispensar mais um cabo na nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)