2016/07/06

Oukitel prepara topo-de-gama U13 Pro para Agosto


Depois de revelar que estava a trabalhar no K7000 com bateria de 7000mAh,, a Oukitel mostra que não pára nem mesmo para as férias do Verão, preparando-se para lançar um novo topo de gama em Agosto: o U13 Pro.

Tal como os seus modelos mais recentes, este U13 Pro terá corpo em metal, e mantém um ecrã de 5.5" Full HD que se parece ter tornado no novo standard para os smartphones (esperemos que tenha margens reduzidas em redor do ecrã, para que as suas dimensões exteriores sejam o mais compactas possíveis). Este modelo virá com 64GB de capacidade de base, o que poderá ajudar a fazer com que os modelos de 16 e 32GB depressa se tornem numa coisa do passado, mas estranhamente para um modelo que é anunciado como topo-de-gama, parece que terá "apenas" 3GB de RAM (considerando que muitas vezes as coisas são ajustadas até ao lançamento, não descartaria a possibilidade da Oukitel reconsiderar e optar pelos 4GB de RAM).

Quanto ao CPU apenas é dito que se trata de um CPU octa-core; e nas câmaras teremos sensores de 16MP e 13MP (também falta esclarecer se serão efectivos ou interpolados). Na traseira teremos ainda o obrigatório sensor de impressões digitais.

Este U13 Pro ficará disponível durante o próximo mês de Agosto, com um preço oficial de $199. Vai ser interessante ver como é que o mercado se irá dividir entre modelos como o K6000 e K7000 com as suas baterias de grande capacidade, ou modelos como este U13 Pro, com espessura e peso mais reduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)