2016/08/28

iPhone de 2017 terá ecrã curvo?


Os rumores de que a Apple poderá usar um ecrã curvo para o iPhone do próximo ano não são novos, mas agora voltam a surgir informações nesse sentido.

Estando-se a poucas semanas da apresentação dos novos iPhones deste ano - dos quais não se esperam grandes novidades a nível de design - não há como evitar que os interesses se foquem já no iPhone de 2017, que marcará o 10º aniversário do iPhone e que se espera ver celebrado com um "novo" iPhone realmente novo!

Segundo estas últimas informações, para 2017 a Apple prepará iPhones em três versões: um de 4.7" (como o iPhone 6/6S), um de 5.5" (como o iPhone 6/6S Plus), e um modelo adicional, de 5.5" ou maior, com ecrã curvo nas margens laterais, ao estilo do Galaxy S7 Edge e Note 7. Supostamente, apenas este modelo de topo terá direito ao aguardado ecrã OLED, mas esperemos que não seja o caso e a Apple opte por usar OLEDs para todos os iPhones - agora que já não restam dúvidas de que os OLED são aquilo que realmente se quer.

Certamente ainda muito se irá dizer sobre isto ao longo dos próximos 12 meses; e também muito sobre os iPhones que a Apple lançar este ano - nem que seja para se continuar a discussão sobre se o abandono da ficha dos headphones é uma medida positiva, ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)