2016/09/17

Bohemian Rhapsody Experience apresenta-nos os Queen em VR


A Google, em colaboração com os Queen e a Enosis, desenvolveu uma app que permite aos fãs desta extraordinária música (e não só) entrarem num mundo imaginário que poderia muito bem ter sido criado pela mente do lendário Freddie Mercury.

A música Bohemian Rhapsody dos Queen é um dos maiores êxitos da banda britânica - e também de toda a música pop - e agora chega ao mundo da realidade virtual através da Google. Mais do que um simples vídeo a 360º que nos mostra uma actuação da banda, esta app apresenta-nos uma verdadeira experiência multisensorial interactiva, que pretende visualizar o tipo de coisa que os Queen poderiam ter feito se tivessem esta tecnologia disponível no tempo em que Freddy Mercury ainda estava vivo.


Para disfrutar desta app basta ter um smartphone Android e um dispositivo de realidade virtual, que pode ser um simples cardboard ou equipamentos mais "à séria" como os Samsung Gear VR ou os Huawei VR.


Experimentem instalar este Bohemian Rhapsody Experience no vosso smartphone e terão a oportunidade de ver e ouvir os Queen como nunca fizeram antes.


Por: Luis Costa

3 comentários:

  1. App muito selectiva com terminais... Next.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samsung (Note 5, S6, S6 Edge, S7, S7 Edge)
      Nexus (5x, 6P)
      LG (V10, V20, G4, G5)
      HTC (One M9, 10)
      OnePlus (3, X)
      Motorola (Moto Z Droid, Moto Z Force)
      Meizu (Pro 5, Pro 6)
      Sony (Xperia Z5, Xperia X)
      Asus (Zenfone 2, 3 and 3 Deluxe)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar