2016/10/06

Pixels Camp começa hoje em Lisboa


Arranca hoje em Lisboa aquele que será o maior evento nacional de tecnologia e que reunirá debaixo de um mesmo tecto as mais brilhantes e tecnologicamente criativas mentes Portuguesas durante três dias: o Pixels Camp.

Depois de um par de anos sem o icónico Codebits, temos finalmente a estreia do seu sucessor espiritual. O Pixels Camp apresenta-se com uma nova imagem, mas a essência permanece a mesma - o que não será de estranhar, considerando que o seu principal impulsionador continua a ser Celso Martinho, que agora se dedica à sua Bright Pixel, contando este evento com o apoio da Sonae IM e outros parceiros.

Serão três dias recheados com dezenas de apresentações, com oradores nacionais e estrangeiros, workshops, muitas centenas de participantes, e claro: o desafio de que se crie um projecto inovador em apenas 48h. O tempo é curto mas isso não impede que destes eventos tenham saído excelentes projectos e ideias que podem vir a surpreender tudo e todos.

Da nossa parte estamos honrados por poder estar presentes nesta primeira sessão histórica do Pixels Camp (a primeira de muitas, certamente), e de mais uma vez podermos figurar na lista de Media Partners do evento. Quer isto dizer que podem contar com notícias regulares do que lá se vai passando a cada dia; e se por acaso estiverem por lá e me virem passar, não deixem de dar uma palavrinha, que sou eu que agradeço! :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Outra vez o nome pixel usado para tudo e para todos.
    Sou do tempo em que se usava os nomes sempre com i atras iPhone iwork itudo. Por este andar o nome mais procurado no google será pixel superando a "palavra" que nem sequer é palavra emojis.

    ResponderEliminar