2016/11/18

Bluboo Edge vem com ecrã curvo à "Samsung" por menos de €120


O ecrã curvo do Galaxy S7 Edge tem muits fãs, e muitos deles continuam a aguardar a chegada de um modelo que permita ter algo idêntico a preço mais económico. É isso mesmo que faz o Bluboo Edge que conta já com mais de 30 mil pré-encomendas.

A Bluboo é uma marca já nossa conhecida, e que se popularizou graças aos seus modelos de custo reduzido. Com o novo Bluboo Edge a marca mostra que está disposta a arriscar em modelos mais inovadores, sem que com isso o preço suba para patamares que afugentem o seu público alvo.

O Bluboo Edge vem com um CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 256GB, sensor de impressões digitais e de frequência cardíaca, câmaras de 13MP e 8MP (que na realidade usam sensores de 8MP e 5MP), bateria de 2600mAh, e Android 6.0. Mas o ponto mais marcante é o seu ecrã de 5.5" que mesmo sendo apenas HD tem as bordas curvas como acontece no Galaxy S7 Edge.

Será esse o principal factor de atracção deste Bluboo Edge que está disponível por apenas 117 euros, mas que deixará muitas pessoas a pensar que se trata de um smarpthone bem mais dispendioso.(e já lhe garantiu mais de 30 mil encomendas em apenas uma semana.) Também podem/devem participar no giveaway que a Bluboo está a fazer na sua página oficial e no Facebook e onde se podem habilitar a receber um Edge gratuito.





5 comentários:

  1. Esqueceram de mencionar nesse materiais promocionais sobre uma backdoor para um servidor qualquer na china...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vc jura que acredita, do fundo do coração, que TUDO que usa hoje não tem algo do gênero? Ahhh fala sério!

      Eliminar
  2. Eu sei que há marcas Chinesas com nomes para todos os gostos, mas acho que estás a fazer confusão com a BLU:
    http://arstechnica.com/security/2016/11/chinese-company-installed-secret-backdoor-on-hundreds-of-thousands-of-phones/

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia, se não é uma backdoor para a China será para outor sítio qualquer, se não for backdoor virá cheio de bloatware.
    Paralelamente, outras "cenas" vão sendo implementadas ainda por revelar.
    Não estou a fazer a apologia desta ou qualquer outra marca, no entanto adoptei uma utilização atenta dos dispositivos e não me preocupa, de todo, a informação que queiram recolher!!!!

    ResponderEliminar
  4. Preocupados com backdoor nos dispositivos , essa preocupação deveria ter sido feita era há 20 anos atrás ......agora qualquer dispositivo que dependa de chips para funcionar o que não falta é backdoors e afins ......

    ResponderEliminar