2016/11/21

Bluboo Maya Max ganha suporte OTG via actualização OTA


O Bluboo Maya Max é um dos phablets de maior sucesso da marca, e embora tenha poucos meses de vida prepara-se para receber já a primeira actualização OTA que trará o suporte OTG para o USB assim como outras melhorias.

O Bluboo Maya Max é um phablet com ecrã HD de 6", CPU MT6750 octa-core, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP (esta última inflacionada para os 8MP), sensor de impressões digitais, USB Type-C, Android 6.0 e uma generosa bateria de 4200mAh.

O suporte para USB OTG seria algo que deveria estar incluído logo de origem, mas na velha tradição do "mais vale tarde do que nunca", é algo que chegará em breve através da actualização OTA (over-the-air) que será disponibilizada pela marca. Com esta actualização os utilizadores poderão ligar os seus smartphones a discos externos, leitores de cartões e pens USB, facilitando a transferência de dados sem necessidade de ter um computador por perto.

Outra novidade desta actualização será a inclusão de uma app de meteorologia ao interface principal.

O Bluboo Maya Max está actualmente disponível por cerca de 140 euros (mas é estar atento, pois já o apanhamos a 135 euros já na Europa.)

2 comentários:

  1. ja actualizei e vi realmente a app de tempo... nao testei o OTG pois nao tenho o adapter..

    ResponderEliminar

[pub]