2016/12/20

Galaxy Note 7 ainda é mais utilizado que o LG V20

A Samsung tem feito todos os possíveis para obrigar os clientes com Note 7 a devolvê-los, mas a tarefa parece ser uma verdadeira missão impossível - e ainda há mais Note 7 no mercado a funcionar do que outros modelos de outros marcas.


A Samsung tem tentado de variadíssimas formas conseguir levar os seus clientes a devolverem o Note 7, mas estas acções parecem não ter tido os resultados esperados, razão que terá levado a marca sul-coreana ter decidido lançar uma actualização que vai impedir os Note 7 de serem carregados. Mas o final da história não se fica por aqui...

Os dados revelados pela Apteligent podem dar uma ideia do problema, pois o defunto Note 7 afinal ainda respira, e bem! Segundo os valores apresentados, há mais do dobro de Galaxy Note 7 em actividade que LG V20.


Por aqui se vê o baixo sucesso do LG, que apesar de receber boas criticas lá fora, acabou por não descolar. No pólo oposto, o Note 7, sobre o qual têm chovido rios de críticas, mas que acabam por passar ao lado dos utilizadores que simplesmente ignoram todas as recomendações que têm sido disponibilizadas.

No meio disto tudo, ainda há pessoal a discutir como evitar a instalação da actualização que vai impedir o carregamento do Note 7. É só malucos...


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)