Embora o factor desejo nos faça querer os mais potentes smartphones da actualidade, muitas vezes a opção acertada passa por escolher um smartphone mais modesto, capaz de se fazer o que se quer por uma fracção do custo - como o Redmi 4A da Xiaomi.
A Xiaomi é conhecida por conseguir trazer até ao consumidor equipamentos com bom hardware, actualizações frequentes e um preço altamente concorrencial. Recentemente falámos do Xiaomi Mi 5 e do Redmi Note 3 Pro, dois equipamentos que dispensam apresentações. Ao preço a que se encontram é difícil resistir-lhes, mas na verdade nem todos necessitam do poder de processamento que estes terminais apresentam.
A pensar no público menos exigente, a Xiaomi disponibiliza na sua entrada de gama equipamentos que também são verdadeiramente tentadores.
O Redmi 4A tem um ecrã HD de 5", processador Snapdragon 425, 2GB de RAM, 16GB para armazenamento, slot microSD, câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP e bateria de 3120mAh. Está disponível em dourado e rosa dourado. Corre MIUI 8 por cima do Android 6 Marshmallow.
Tendo em conta que neste momento está a 87 euros, é aquilo a que se chama uma verdadeira pechincha.
Por: Luis Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)