2016/12/20

Xiaomi Redmi 4A a €87

Embora o factor desejo nos faça querer os mais potentes smartphones da actualidade, muitas vezes a opção acertada passa por escolher um smartphone mais modesto, capaz de se fazer o que se quer por uma fracção do custo - como o Redmi 4A da Xiaomi.


A Xiaomi é conhecida por conseguir trazer até ao consumidor equipamentos com bom hardware, actualizações frequentes e um preço altamente concorrencial. Recentemente falámos do Xiaomi Mi 5 e do Redmi Note 3 Pro, dois equipamentos que dispensam apresentações. Ao preço a que se encontram é difícil resistir-lhes, mas na verdade nem todos necessitam do poder de processamento que estes terminais apresentam.

A pensar no público menos exigente, a Xiaomi disponibiliza na sua entrada de gama equipamentos que também são verdadeiramente tentadores.


O Redmi 4A tem um ecrã HD de 5", processador Snapdragon 425, 2GB de RAM, 16GB para armazenamento, slot microSD, câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP e bateria de 3120mAh. Está disponível em dourado e rosa dourado. Corre MIUI 8 por cima do Android 6 Marshmallow.

Tendo em conta que neste momento está a 87 euros, é aquilo a que se chama uma verdadeira pechincha.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)