2016/12/02

Ganha um kit de lentes para smartphones

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um kit de lentes para smartphones.


Se se sentem limitados com a lente fixa do vosso smartphone e sonham com o mundo de possibilidades que estaria ao vosso alcance caso tivessem uma selecção mais variada, eis que vos trazemos a solução. O kit de lentes Apexel DG5 que temos para oferecer conta com uma lente grande angular "fisheye"de 198º, uma lente grande angular de 0.65X, uma macro 15X, uma teleobjectiva 2X, e ainda uma lente polarizada. Tudo isto muito bem acomodado num estojo que inclui as protecções das lentes e a mola de fixação no smartphone.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.


Passatempo encerrado: o vencedor foi o Tiago Ferreira. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

2 comentários:

  1. Ora boas. Cá está uma oferta interessante. Levou-me a querer comprar uma coisa destas para um colega que passa a vida a tirar fotos com o tele em viagens. Assim, pedia a opinião de quem entende um pouco mais do assunto.
    Qual escolheriam entre este kit e o seguinte:

    http://www.gearbest.com/selfie-monopod/pp_197866.html

    Ou ainda, haveria outro kit do género que acrescentasse algo a estes kits? No caso oferecia-lhe 2 kits para ficar com o equipamento mais completo.

    Desde já agradeço as opiniões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que este que referi será bastante completo com as 5 lentes (dentro desta gama de preços, claro.)

      Eliminar