2016/12/28

Humble Bundle com Todoist, 1Password e mais


Os pacotes Humble Bundle são normalmente associados a jogos, mas de vez em quando surgem pacotes com outros conteúdos, e o Humble GameDev Software Bundle é um desses casos.

No seu pack mais básicos (que pode ser vosso por apenas 1 euros), o Humble GameDev Software Bundle conta com programas que serão úteis para todos os que já pensaram em criar os seus próprios jogos, como o Clickteam Fusion, Pyxel Edit, e Spriter Pro.

Mas se derem cerca de 7 euros, passam a desbloquear mais alguns programas, como o Marmoset Hexels 2.5, e uma subscrição de 1 ano do Todoist Premium. Suba-se o valor a pagar para os 10 euros, e passam a ter também o SpriteIlluminator, Voxatron, packs de conteúdos para o Spriter Pro, e ainda um ano de 1Password Families (este último só para novos clientes.)

Para algumas pessoas poderá ser a oportunidade ideal para juntarem o útil ao agradável e açambarcarem um pacote de software que será útil para entrarem no mundo de criação de jogos, e que também vem com alguns extras de uso mais generalista que serão igualmente úteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)