2016/12/28

Ganha um SSD de 120GB

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um SSD de 120GB .


Há muito tempo que um dos factores que mais contribui para a lentidão dos computadores são os seus discos rígidos. A troca de um disco mecânico por um SSD pode fazer "milagres", e por isso mesmo hoje temos para vos oferecer um SSD de 120GB da KingDian (que está disponível por apenas 41 euros).

O negócio não é tão bom quanto aquele que já por cá passou, da versão de 240GB por 50 euros, mas continua a ser extremamente interessante para quem procurar maneira de acelerar o disco de sistema. E não pensem que se trata de um disco foleiro, pois mesmo sendo de baixo custo pode atingir velocidades de 560MB/s em leitura e 380MB/s em escrita.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Gonçalo Brandão. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)