2016/12/28

Gigabyte lança novo Brix de aspecto... curioso

Embora não haja nada de errado em continuar a fazer computadores desktop em "caixotes" rectangulares, há quem opte por designs um pouco mais incomuns, como a Gigabyte faz no seu novo Brix.

O BRIX-GZ1DTi7 da Gigabyte não vai deixar ninguém indiferente, embora não seja possível prever qual a percentagem daqueles que acharão piada a um computador que mais parece um "aquecedor", e aqueles que detestarão o seu design.

Lá dentro as coisas não estão mal compostas. Temos um CPU Intel Core i7 de sexta-geração; uma Nvidia GTX 1070 ou GTX 1080, 16GB de RAM, um SSD M.2 de 240GB + um disco convencional de 1TB; e ainda portas USB Type-C com USB 3.1 ou Thunderbolt 3, assim como diversas portas USB 3.0 e mais uma USB 3.1 com ficha tipo A.

Quanto ao seu design incomum, a Gigabyte diz que não é apenas cosmético e que tem como propósito garantir uma ventilação eficiente capaz de manter as temperaturas deste computador compacto dentro dos níveis aceitáveis. Só falta mesmo saber o preço... e esperar que seja uma agradável surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)