2017/02/23

Huawei confirma P10 e P10 Plus com Pantone


A Huawei vai aproveitar o MWC para nos dar a conhecer o seu novo P10, que chegará em dose dupla com versões P10 e P10 Plus, e que também parecem apostar na cor, com uma parceria com o Pantone Color Institute.

Vai ser já no próximo domingo que ficaremos a conhecer o mais recente topo de gama da Huawei, que terá como missão superar os bons resultados do Huawei P9, e para isso, para além de um sistema de câmaras duplas que certamente será uma evolução do usado no anterior topo de gama, fruto de uma parceria com a Leica, teremos também uma nova parceria... com a Pantone.


O mais curioso é que esta parceria com a Pantone não parece estar direccionada para uma garantia de que teremos um ecrã com as cores mais fiéis e de sempre, mas sim para a cor dos próprios equipamentos, que desta vez chegarão em versões mais coloridas: em dourado, verde e azul.


Bem que seria interessante se a Huawei disponibilizasse um programa de personalização que permitisse que qualquer pessoa pudesse escolher qualquer cor Pantone para o seu Huawei P10, mas parece-me que isso seria demasiado ambicioso para um smartphone que tem por objectivo superar a venda dos 10 milhões de unidades obtido pelo P9.

No Domingo saberemos todos os detalhes sobre o novo P10 e P10 Plus, em primeira mão, pois o nosso Luis Costa vai estar em Barcelona para assistir a este lançamento. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)