2017/03/26

Como corrigir a frente branca do iPhone vermelho


A Apple lançou recentemente um iPhone vermelho da linha (RED) mas infelizmente optou por aplicar-lhe uma frente branca. Felizmente, é algo que se pode corrigir... com maior ou menor facilidade.

O iPhone vermelho resulta particularmente bem para quem estiver farto das cores tradicionais em que tem estado disponível (já lá vai o tempo em que o dourado foi considerado uma novidade). Infelizmente, a parte frontal do iPhone vermelho recorre à mesma moldura branca dos modelos mais claros, o que não resulta particularmente bem...

Para quem quiser um iPhone vermelho com frente em preto, há duas opções. A primeira passa por utilizar a parte frontal de um modelo preto; opção trabalhosa e dispendiosa, e que não evita a necessidade de se ter que utilizar o Touch ID original (branco) para evitar os problemas de segurança e autenticação. E sendo esse o caso, a segunda opção acaba por fazer bastante mais sentido: recorrer a uma película de protecção com máscara em preto.


Bem sei que nem todos são fãs da utilização de películas nos smartphones (eu incluído) mas... é uma das opções que poderão considerar caso queiram um iPhone vermelho mas não suportem ver a parte frontal em branco.

... Nota: haverá uma parte que não conseguirão evitar que fique branca... a do botão Touch ID.


2 comentários:

  1. Ou então aplicar no iphone preto uma skin vermelha da dbrand e fica tudo resolvido por 10€

    https://twitter.com/dbrand/status/845358000764260352

    ResponderEliminar
  2. Problemas de primeiro mundo…

    ResponderEliminar