2017/03/26

FedEx oferece $5 aos utilizadores que reactivarem o Flash nos browsers


Os browsers têm desincentivado a utilização do Flash, ao ponto da FedEx até se sentir tentada a "subornar" os seus clientes oferecendo-lhes $5 para reactivarem o flash.

Tal como muitos outros sites, também a FedEx têm alguns serviços que ainda dependem exclusivamente do Flash para funcionar, como é o caso do seu portal de impressão online.

Por isso, quem o visitar será confrontado com uma mensagem que recomenda que o utilizador se dirija à secção das definições do browser, e active a opção que permite correr Flash de forma automática - o que está longe de ser a opção recomendada (quando muito, poderiam activar a permissão do Flash para o site da FedEx ou, melhor ainda, deixarem que o browser vos pergunte se querem correr ou não os conteúdos em Flash que forem surgindo.)


A parte caricata é que a FedEx diz que "pela paciência demonstrada", os clientes poderão utilizar o código "FLA726" que permitirá obter um desconto de $5 em encomendas de valor superior a $30.

... Alguém faz chegar isto às Finanças, para ver se eles nos oferecem uma centena de euros por nos obrigarem a utilizar o Java?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)