2017/03/13

Oukitel U16 Max chega no final do mês


O Oukitel U16 Max é um dos primeiros smartphones da marca que deixa de fazer batota nos megapixeis das câmaras, e parece que tem tudo para se tornar num dos melhores phablets da marca e do mercado.

Quem gostar de smartphones que, há alguns anos atrás, seriam considerados mini-tablets, irá certamente gostar deste U16 Max com ecrã de 6". O ecrã e grande mais fica-se por uma resolução HD, mas por outro lado a Oukitel promete um phablet fino, mesmo tendo uma bateria de 4000mAh.

O CPU escolhido é o MediaTek MT6753 octa-cora, bem acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de memória; câmaras de 13MP e 5MP (desta vez com pixeis reais sem direito a serem inflacionados pelo departamento de marketing); e também Android 7.0 logo de origem. A noção de phablet "fino" poderá ser posta em causa, pois estamos a falar de um equipamento que terá 9.15mm de espessura, mas a Oukitel diz que é uma espessura de referência se tivermos em consideração outros phablets no mercado com capacidade de bateria idêntica.

Este novo phablet da Oukitel começará a ser vendido já no final deste mês, e antevê-se que chegue ao mercado com um preço bastante atractivo.


2 comentários:

  1. O MediaTek MT6753 apesar de não ser dos mais recentes, continua a ser um CPU com uma boa relação velocidade/autonomia... por isso este modelo pode ser uma boa escolha para os amantes dos jogos e vídeos do Youtube, que não receiem os verdadeiros phablets (6" já passa das marcas no que a mim diz respeito)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar