2017/04/13

Promoções de Páscoa

Quase todos os motivos servem para se fazerem promoções e a Páscoa não é excepção. O nosso Luis Costa traz-nos algumas sugestões sobre como transformar os tradicionais ovos de Páscoa em apetecíveis gadgets que serão de interesse para todo o ano.


Como já se tornou habitual, a Gearbest aproveita as épocas festivas para lançar algumas promoções e eventos. Esta Páscoa não foge à regra, havendo muitos produtos em flash sale e algumas ofertas para quem tiver mais sorte. Páscoa é sinal de ovos, não é verdade? Por isso há um curioso passatempo que transforma ovos em prendas.


Poderão começar aqui pelos ovos, para ver se vos calha um brinde interessante. Sendo grátis, não há muito para se dizer.



Depois têm os cupões de desconto, que vão dos 8% aos 20% e estão divididos por diversas categorias, que vão desde os smartphones e tablets, aos pequenos electrodomésticos.



Nas promoções por tempo limitado, é questão de irem espreitando a ver se encontram algo do vosso interesse.



Como extra, nas compras superiores a $60, podem adquirir alguns gadgets adicional por 3,80€.

Tendo em conta a demora de algumas semanas no transporte, podem ir já começando a fazer as compras que vos puderem ser úteis para as férias do Verão. :)


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)