2017/04/11

Windows 10 Creators Update já disponível


A maior actualização do Windows 10 até à data já está disponível, e este Creators Update vai trazer uma grande dose de coisas novas ao Windows, incluindo um MS Paint que até já pode integrar modelos em 3D.

Depois de muitos meses em testes, o Windows 10 Creators Update fica finalmente disponível para todos e começará a ser enviado para os computadores com Windows 10, de forma faseada para garantir que qualquer imprevisto não se torne numa calamidade que afecte milhões de pessoas de uma vez só (embora quem tiver pressa possa recorrer ao Update Assistant para fazer a actualização quando quiser.)

As novidades são muitas e espalham-se por praticamente todas as áreas do sistema, e também com um novo sistema de actualizações que permite downloads diferenciais que pouparão a quantidade de dados nos downloads (embora também possa fazer downloads mesmo em ligações a pagar), e mais opções sobre quando se querem instalar as actualizações de sistema para acabar com as actualizações nos piores momentos possíveis.


As opções de privacidade também foram revistas com o objectivo de serem mais compreensíveis para os utilizadores, sendo que, de qualquer forma, merecerão ser exploradas atentamente para garantirem que não estão a partilhar mais coisas do que desejam.

Agora é só arriscarem e fazerem a actualização "já"... ou terem paciência e esperarem que chegue ao vosso computador - pois é algo que poderá levar alguns meses a acontecer..


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)