2017/06/23

Sony Xperia XZ Premium chega a Portugal por €799.99


O novo topo de gama da Sony já chegou ao nosso país, e para além do hardware de topo vem com a particularidade de ter um ecrã 4K HDR e câmara capaz de gravar vídeo a 960fps.

O Xperia XZ Premium vem dar continuidade à gama que tem conquistado fãs, e sendo um topo de gama, as características não enganam: temos um ecrã 4K HDR de 5.5", um Snapdragon 835, 4GB+64GB+microSD, câmara principal de 19MP (com 4K e super slow motion de 960fps) e frontal de 13MP, bateria de 3230mAh, Android 7.1, e sensor de impressões digitais no botão de power na lateral.

Segundo a Sony é o primeiro smartphone do mundo capaz de filmar em super slow motion a 960 frames por segundo, graças ao novo sistema designado Motion Eye que permite transferência de dados muito mais rápida e que permite a captura a 960fps, assim como diversos modos de captura, incluindo a capacidade de captar fotos mesmo antes de se tocar no botão de captura (não é a primeira vez que temos isto, mas é sempre simpático). Tal como referimos aquando da sua apresentação, falta saber se desta vez, com um Snapdragon 835, já teremos oportunidade de dar uso ao ecrã 4K em mais situações do que apenas a reprodução de vídeos e visualização de fotos. Seria simpático poder dar uso a toda aquela resolução também no browser, leitura de ebooks, etc.

Idealmente, seria bom se este XZ Premium também já adoptasse um ecrã "sem margens" que lhe assentaria que nem uma luva no seu design (seguramente o próximo modelo já o fará); não sendo o caso, a Sony conta que os seus argumentos, como o ecrã e câmara, sejam suficientes para convencer o público nacional a dar 799.99 euros por ele.


P.S. Para celebrar o lançamento a Sony Mobile vai fazer um passatempo nas redes sociais, onde dará aos consumidores a oportunidade de ganhar três auscultadores MDR100ABN de cor azul, cada um no valor de 300€.

1 comentário:

  1. Parece que não querem é admitir que as fotos estão a sair distorcidas :D https://www.tecmundo.com.br/sony/118226-usuarios-reclamam-camera-sony-xperia-xz-distorce-fotos-imagens.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=tv

    ResponderEliminar