2017/07/27

AllCall Rio S vai ser mais colorido que nunca


Depois do AllCall Rio a marca prepara já o seu sucessor - o Rio S - e um dos aspectos que está a ser trabalhado e melhorado não é a nível do hardware interno, mas sim do aspecto que terá por fora.

Recentemente a AllCall recorreu à ajuda dos fãs para definirem as melhorias que queriam para o Rio S, sendo que uma das mais óbvias seria passar de 1GB para 2GB, o que tornaria este smartphone de baixo custo num modelo bastante mais apelativo (o Rio original vem equipado com um ecrã HD de 5" 1280x720 pixeis com vidro curvo, CPU MTEK6580A quad-core a 1.3GHz, 1GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla traseira 8MP+2MP e frontal de 2MP, bateria de 2700mAh e Android 7.0, custando cerca de 60 euros, ou menos se o apanharem em promoção). Mas a última informação da marca centra-se sobre as melhorias que estão a ser feitas do lado de fora.

Todos sabemos que, para além das características do hardware, o aspecto visual do smartphone também contribui em muito para a escolha de um smartphone - algo que se torna ainda mais notório quando temos um número crescente de smartphones com características idênticas a preço idêntico. É por isso natural que muitas marcas comecem a apostar em smartphones disponíveis numa gama de cores mais alargada... e o AllCall Rio S será um deles.

Para garantir que o novo smartphone terá cores vivas e brilhantes, a AllCall vai recorrer a um tratamento galvânico, que permitirá criar um acabamento que não só lhe dará um aspecto mais atractivo, como também contribuirá para uma maior resistência ao desgaste e corrosão, faltando apenas saber quais serão as cores finais escolhidas. Pelo que se pode ver na imagem que foi revelada, deveremos ter direito a uma versão em vermelho e azul, e também uma versão dourada com efeito "espelhado".

Nos próximos dias a marca irá revelar as cores e as características de hardware finais para o Rio S,  e também ficaremos a saber qual o seu preço, que idealmente deveria vir para o patamar do Rio anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)