2017/07/24

Apple aposta no The Rock para promover a Siri


Para responder às críticas de que não tem melhorado a Siri tanto quando devia ao longo dos últimos 7 anos, a Apple aposta num mini-filme publicitário que não dispensa uma das figuras mais reconhecíveis de Hollywood dos últimos anos: Dwayne 'The Rock' Johnson.

É certo que a Siri até já reconhece "português" (mas que não haja ilusões de que fazê-la perceber português de Portugal não estará na lista de prioridades da Apple para as próximas décadas) e que mais recentemente a Apple fez alguns avanços importantes a nível de facilitar a integração da Siri com apps e serviços externos. Mas ainda assim, a inteligência da Siri (ou falta dela) pouco evoluiu ao longo da última meia década. Bastará um qualquer pedido feito de forma ligeiramente mais complicada para nos demonstrar que ainda há muito por fazer... razão pela qual talvez a Apple se prefira refugiar em produções à Hollywood.

Neste The Rock x Siri Dominate the Day, não há nada que pareça ser capaz de parar esta dupla imparável, sendo que a Siri nem por uma vez diz que não percebeu algo, ou trocou algumas palavras, nem sequer se aventurou com um "serviço indisponível, tente mais tarde".

... Resta-nos esperar que da próxima vez, a Apple se foque mais em tornar real aquilo que se vê no cinema, em vez de se escapar da realidade para a magia de Hollywood. ;P


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)