2017/07/18

Ganha um VKworld Z3310


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um telemóvel que fará relembrar memórias nostálgicas dos velhos Nokia: um VKworld Z3310.

Desta vez não nos temos que preocupar com CPU, tamanho do ecrã, quantidade de memória RAM, nem nada mais. Tudo o que interessa saber é que este VKworld Z3310 é um telemóvel que tenta roubar um pouco do mediatismo do recém-ressuscitado Nokia 3310, mas que cumpre com o mesmo objectivo a um preço muito mais reduzido: no momento do agendamento deste passatempo, estava disponível por apenas 17 euros - o que o deixa mesmo no ponto para uma aquisição por "brincadeira", nem que seja para oferecer a um amigo que tenha sido grande fã da Nokia.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Jorge F. Coelho, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. E as especificações deste modelo são muito inferiores ao Nokia 3310?
    Thks
    Cumps

    ResponderEliminar