2017/07/18

Nokia 8 será o topo de gama da marca

A HMD quer fazer os possíveis para que a marca Nokia ainda se mantenha relevante, desta vez com smartphones Android, e para isso aposta numa gama diversificada para todos os patamares, incluindo o Nokia 8 para competir com os topo-de-gama.

O homem dos leaks não costuma falhar nas suas previsões, r desta vez traz-nos o Nokia 8. Nokia e Zeiss era já um casamento esperado, o qual poderá acontecer mais cedo do que seria previsível, com um super Nokia 8 a querer bater-se de igual para igual, com os topo de gama dos gigantes do mercado mobile.



A dupla câmara traseira parece assim ser uma certeza, a qual chegará então com a colaboração da Zeiss. Esta informação é confirmada pelo que se pensa ser um vídeo promocional da Nokia.


O Nokia 3 já está disponível, os 5 e 6 a caminho, mas a curiosidade está naturalmente virada para o topo de gama da marca, havendo a dúvida se será o Nokia 8 ou 9.


De acordo com o Winfuture, o Nokia 8 será o topo de gama, ficando o Nokia 9 a aguardar por melhor oportunidade. Em termos de hardware, a HMD deverá ter apostado forte, como se lhe exigia, apresentando um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. O ecrã com 5.7" e resolução 2K poderá ser uma das estrelas do conjunto.

É esperado que chegue em 4 cores, com um preço entre os 550 e 590 euros, resta apenas saber quando.

por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)