2017/07/01

LEGO em exposição no Sea Life no Porto


Os fãs de LEGO que passarem pela Invicta têm motivos adicionais para dar um salto ao Sea Life, pois o aquário do Porto vai ser palco de uma exposição e workshops LEGO ao longo do Verão.

Até ao final de Agosto, para além de poderem refrescar-se com uma visita ao aquário para verem as suas criaturas marinhas, o Sea Life vai contar também com uma Playzone dedicada aos LEGO. Aqui, todos os visitantes poderão dar asas à imaginação para criarem as suas próprias construções LEGO, seguramente inspirados por várias construções espalhadas pelo aquário, e que contam com recriações de alguns dos locais mais icónicos da cidade e nacionais, como a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello, carruagens da CP, etc.

Para além disso, durante todos os fins de semana de Julho e no primeiro de Agosto, decorrerão ainda workshops com especialistas LEGO, às 11h30 e 16h30, onde os interessados podem aprender mais alguns segredos sobre as melhores técnicas de construção com os blocos de plástico mais famosos do mundo.

Esta iniciativa Sea Life LEGO arranca já no próximo dia 3 de Julho e decorre até ao final de Agosto - não deixes de visitar, pois até poderás ser recompensado com kits LEGO caso a tua construção seja considerada uma das melhores da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)