2017/07/28

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Puro apresenta capas com areia para animar o Verão



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou no mercado português as inovadoras capas Sand, capas com efeito de areia que vão estar disponíveis para equipamentos Samsung e Huawei.

A capa da colecção SAND, da Puro, é perfeita para dar mais estilo e elegância ao seu dispositivo, ao mesmo tempo que preserva o design original. Feito em PVC rígido transparente e TPU macio, a capa contém um líquido interno com peças de brilho que se movimentam para criar um efeito brilhante. Inspirado por tons de areia, a capa está disponível em duas cores brilhantes, ouro e prata. A nova colecção de capas vai estar disponível para os modelos Samsung Galaxy A3 2017, Galaxy A5 2017, Galaxy J3 2017, Galaxy J5 2017 e Huawei P10 Lite, P9 Lite e P8 Lite 2017.

A nova colecção de capas SAND da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual, em modelos dourado e prateado por um preço de venda recomendado de 19.99 euros.


Wiko apresenta Jerry 2 e Sunny 2



Os Jerry 2 e Sunny 2, os novos membros da gama Y da Wiko, chegam para atender às necessidades dos compradores mais práticos que procuram obter o melhor desempenho do seu dispositivo por um investimento acessível.

Ambos os dispositivos têm melhorado a interface do utilizador de Wiko UI, com inúmeros truques, ferramentas e widgets que melhoram e facilitam a experiência do utilizador. Tanto o Jerry 2 como o Sunny 2 têm dual SIM, pelo que o utilizador poderá utilizar duas linhas de telefone diferentes. Além disso, ambos são equipados com GPS, porta USB 2.0 e entrada de áudio Jack de 3,5 mm.

O Jerry 2 combina um design com acabamentos metálicos e oferece uma experiência de utilizador intuitiva graças ao seu processador quad-core de 1.3 GHz, tem 1GB de RAM, 16GB de memória interna expansível via microSD (até mais 32GB) e o mais recente sistema operativo do Google, Android 7.0 Nougat. A bateria de 2500 mAh permite uma autonomia de 336 horas em modo de espera, 24 horas em conversação 2G e 13 horas em conversação 3G. Com este dispositivo é possível ter gráficos de qualidade, graças ao seu ecrã de 5" com tecnologia IPS e uma resolução FWVGA (480x854 pixéis).


De tamanho compacto e com ecrã multitáctil TFT de 4" e resolução WVGA, o Sunny 2 está equipado com um processador Quad Core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM e sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. Além disso, é suportado por uma memória ROM de 8GB expansíveis até 32GB adicionais com cartão micro SD. A bateria do Sunny 2 é de 1300 mAh e permite uma autonomia de 270 horas em repouso, de 10 horas de conversação 2G e de 5 horas em média em conversação 3G. A câmara principal de 5MP é ideal para captar os melhores momentos e adicionar-lhes uma ampla gama de efeitos. Relativamente ao vídeo, o Sunny 2 tem uma qualidade de 720p e 30 fps, que permite gravar tudo com uma óptima resolução.

O Jerry 2 está disponível nas cores dourado, cinza espacial, prateado e turquesa por um preço recomendado de 109 euros. Quanto ao Sunny 2, está disponível nas cores lima, prateado, turquesa e cinza espacial por um preço de 74 euros.


Capas HAMA White Diamonds para iPhone e Samsung



A White Diamonds é uma empresa especializada em produtos altamente personalizáveis com recurso a cristais decorativos.

Uma marca autorizada com a classificação "Concebida com elementos Swarovski", a White Diamonds inclui uma gama completa de capas para terminais móveis de fabricantes como Apple, Samsung, Huawei e Sony. Em Julho, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de actividade, a White Diamonds é a "marca do mês". Já disponíveis no mercado encontram-se soluções de protecção e personalização para o Huawei P10, P10 Plus, P9, P9 Lite e Sony Xperia Z2 e Z1 compact, além de capas e bolsas para os mais recentes sistemas iPhone, iPad Air 2 e vários modelos Samsung Galaxy.

As capas White Diamonds estão já disponíveis no mercado português com preços sugeridos desde 12,99 euros.


Novo scanner Canon imageFORMULA DR-C230



A Canon anunciou o novo scanner documental DR-C230 da família imageFORMULA.

Criado para oferecer excelente valor e desempenho a pequenas e médias empresas, o imageFORMULA DR-C230 está totalmente equipado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades necessárias para captura simples de documentos e fluxos de trabalho avançados. O imageFORMULA DR-C230 foi criado com base no sucesso do imageFORMULA DR-C240, apresentando-se como um equipamento compacto, robusto e fiável, com velocidade de digitalização de 30ppm/60ipm e software incluído. Graças ao seu mecanismo de alimentação robusto é capaz de suportar diferentes tipos de formatos, incluindo passaportes com 6mm de espessura através do alimentador de 60 páginas. Com o software CaptureOnTouch Pro da Canon, o scanner pode ser utilizado para digitalização ad-hoc ou integrada em processos transaccionais. O CaptureOnTouch Pro inclui ferramentas de OCR e separação de lotes e suporta digitalização para diferentes destinos como pastas partilhadas, e-mail, FTP, impressoras e aplicações na cloud.

O imageFORMULA DR-C230 estará disponível na Europa em julho de 2017.


Novos NAS da QNAP acessíveis e de elevado desempenho



A QNAP revelou hoje que os seus modelos NAS TS-831X e TS-531X, de baixo custo e preparados para 10GbE, são agora compatíveis com as inovadoras placas de expansão QM2 PCIe.

Ao instalar uma placa QM2, os utilizadores podem configurar facilmente SSDs M.2 num NAS e assim usufruir de um desempenho elevado com armazenamento temporário ("caching") e melhorado de SSD, ou conectividade adicional para 10GBASE-T de 10GbE. Tanto o TS-831X como o TS-531X são agora distribuídos com uma versão actualizada do Alpine AL-314, um processador de quatro núcleos a 1,7 GHz da AnnapurnaLabs, uma empresa adquirida pela Amazon, proporcionando um maior desempenho. Além do caching de SSD, o QM2 pode formar uma pool de caching RAID 1 ou RAID 0 ou um volume de armazenamento hierárquico, enquanto a tecnologia de auto-hierarquização Qtier pode ser activada em simultâneo para garantir um armazenamento optimizado, eficaz e ininterrupto. Os TS-831X e TS-531X com CPUs quad-core a 1,7 GHz oferecem funcionalidades de nuvem privada para necessidades empresariais em contextos de armazenamento, cópias de segurança e restauro.

Ambos os modelos são escaláveis com chassis de expansão da QNAP, suportam VJBOD (JBOD Virtual) para expandir o armazenamento de outros NAS da QNAP e incluem a Container Station para desenvolver aplicações contentorizadas, IoT e micro serviços.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)