2017/08/15

Android O chega a 21 de Agosto?

Que a próxima grande versão do Android está para breve já todos sabemos, mas agora temos finalmente alguém que arrisca uma data concreta, e que significaria que o Android 8 chegaria já na próxima semana.


Numa altura em que o Android Nougat está prestes a fazer o seu primeiro aniversário (e ainda nem sequer chegou a 15% dos smartphones), o Android O poderá estar prestes a ser lançado. Quem o diz é o homem dos leaks Evan Blass e, tendo em conta o seu historial, é bem provável que o lançamento ocorra na próxima semana.


O leak aponta a semana que vem para início da distribuição do Android O, podendo esta ocorrer já na próxima segunda feira dia 21. O facto da Google não ter enviado convites (pelo menos de forma pública) parece indicar que este poderá ser um evento exclusivamente transmitido via streaming.

Infelizmente, como bem sabemos, apenas os Pixel e alguns Nexus terão este privilégio. Os restantes smartphones terão de esperar longos meses ou, quase seguramente, ficarão mesmo fora da corrida, sem direito a actualização.

por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)