2017/08/08

Apple lança conta oficial no Instagram para promover fotos com iPhone


A Apple parece estar a rever as suas políticas de utilização de plataformas concorrentes, e começou a dar uso à sua conta oficial no Instagram para promover fotos tiradas com iPhones.

A marca da maçã é conhecida por estar presentes em redes sociais como o Facebook e Twitter mas sem lhes dar uso, mas desta vez decidiu começar a utilizar a sua conta oficial no Instagram.

Na verdade, a Apple já tem estado presente no Instagram com contas secundárias, como o Apple Music, iTunes, iBooks, entre outras (como o Planet of the Apps) mas estranhamente nunca tinha dado uso à conta oficial principal - o que não deixava de ser estranho considerando toda a promoção que faz dos iPhones enquanto "câmaras fotográficas".

Sejam quais forem os motivos de só agora o fazerem, o @apple no Instagram passa a servir de galeria para promover os melhores exemplos de fotos captadas com iPhones... e que seguramente passará a ter trabalho a dobrar assim que for lançada a próxima série de iPhones com a segunda geração do sistema de câmara dupla estreado no iPhone 7 Plus.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)