2017/08/11

iPhones 7S e 8 revelados em fotos e vídeo


A partir do momento que os iPhones entram na fase de produção em volume é praticamente impossível evitar os leaks, e mais uma vez isso acontece, revelando antecipadamente como serão os próximos iPhone 7S, 7S Plus e o muito aguardado iPhone 8 (ou 7 Pro).

Esta foto que mostra os (supostos) iPhones 7S, 7S Plus e 8 na sua versão final acaba por vir confirmar o relato de que o iPhone 8 será lançado ao mesmo tempo dos restantes modelos (embora com disponibilidade limitada) e, não menos importante, de que a Apple não irá recorrer a um Touch ID atirado para parte traseira do iPhone - ou pelo menos, não de forma visível (seria tecnicamente possível tê-lo escondido sob a traseira em vidro).

Esta traseira em vidro permitirá que esta geração de iPhones conte com carregamento wireless, tornando ainda mais dispensável a actual necessidade de cabos com ficha lightning, mas é de esperar que para isso se tenha que comprar um carregador wireless à parte (embora se espere que seja compatível Qi).

Outro pormenor interessante, é que fica "confirmado" que o iPhone 7S continuará a usar uma câmara simples; com o 7S Plus a manter a câmara dupla com a mesma disposição do 7 Plus, e o 8 a optar por duas câmaras colocadas na vertical. Vai ser interessante ver quais as diferenças que isso permite face ao 7S Plus...

... Isto, assumindo que esta foto é representativa dos modelos finais, o que descobriremos daqui por um mês, mais semana semana menos semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)