2017/08/11

Xiaomi Mi Mix 2 virá com ecrã (quase) 100%


Depois do Xiaomi Mi Mix ter relançado a corrida pelos ecrãs sem margens, o Mi Mix 2 poderá ser o primeiro a aproximar-se seriamente do objectivo dos 100% de ecrã.

Para o Mi Mix 2, a Xiaomi parece ter conseguido reduzir drasticamente a margem da parte inferior - a única que ainda restava - fazendo com que, para todos os efeitos, a frente deste smartphone seja (quase) completamente ecrã.

Embora muitas vezes estes rumores sejam demasiado fantasiosos (ainda recentemente se teve o caso dos novos Sharp, que também se esperava terem ecrã a 100%, mas afinal vêm com margens volumosas na parte de baixo), neste caso a imagem parece coincidir com as fotos que surgiram há algumas semanas, embora invertendo a posição da margem inferior, que nas fotos surgia como estando no topo (o que poderá ser um dos modos de utilização, para facilitar quando se quer dar uso à câmara frontal, que de algum modo a Xiaomi ainda conseguiu "espremer" naquele espaço.

Com um Snapdragon 835, 6GB de RAM, câmara de 19MP e bateria de 4500mAh, este Mi Mix 2 não irá ser barato (os rumors apontam para os 640 euros, na China) tal como o modelo anterior não o era. Mas, poderá ser o suficiente para roubar algum do protagonismo ao esperado iPhone 8, caso a Xiaomi o consiga anunciar oficialmente antes da Apple.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)